CONVITE:

Convido a todos os missionários cristãos, do Brasil, no Brasil, no Exterior e do exterior, que pregam e vivem a palavra de Deus em Espírito e em verdade em todos os tempos e lugares, a deixarem aqui um breve relato (testemunho) de sua jornada na obra de Deus, escreva-nos algumas de suas experiências na seara de DEUS.
Estaremos orando por todos os MISSIONÁRIOS que doam suas vidas a obra do PAI!
Obs: Seus nomes e locais exatos de missão não serão divulgados para manter a proteção de vossas vidas.

Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos
(Tito 2.11)

I invite all Christian missionaries from Brazil, Brazil Overseas andabroad, who lives and preaches the word of God in Spirit and intruth at all times and places to leave here a brief report (testimony)of his journey God's work, write us some of his experiences in the mobilization of GOD.
We will be praying for all missionaries who donate their lives to the work of DAD!
Note: Their names and exact locations of the mission will not bedisclosed to maintain the protection of your lives.

For the grace of God has appeared, bringing salvation to all (Titus2:11)

MISSIONÁRIOS: IRMÃOS QUERIDOS SEJAM BEM VINDOS!!

Que a paz de Jesus, o amor de Deus, a comunhão dos santos e todo o entendimento que provem da Bíblia e do Espírito Santo esteja com todos. Amém!!

segunda-feira, 21 de março de 2011


Missionárias colhem frutos na evangelização no Norte da África



  • Pastor aconselha maior envolvimento dos pais na educação 


  • Missionários no Japão passam bem após tsunami


  • Junta de Missões Mundiais monta caravana de evangelismo para Israel


  • Radical Latino impacta Sambódromo do Rio


  • Grupo Vozes do Amanhã realiza campanha para recolher donativos

  • A obra missionária realizada no Norte da África, através de missionárias enviadas pelas igrejas batistas do Brasil através de Missões Mundiais, tem alcançado resultados significativos, para a glória de Deus. Em dois países daquela região, as obreiras estão colhendo frutos entre crianças, adolescentes e casais através de ações estratégicas, como a Escola Batista, e também no desenvolvimento de amizades que cultivam com pessoas que chegam até elas procurando ajuda - muitas vezes em nível espiritual. Infelizmente, para evitar qualquer tipo de perseguição às missionárias, não é possível divulgar o nome da nação onde elas se encontram.
    Escola Batista é testemunho do amor de Deus
    Um bom exemplo desses frutos é a Escola Batista, que funciona em um dos países daquela região africana, onde predominam o islamismo e as religiões animistas. A missionária Ludmila Gaspar Schmidt relata a bênção que foi a formatura da terceira turma da escola, composta por 45 alunos, realizada na área da igreja local e que impactou a todos da comunidade.

    O desfile das crianças em carro aberto pelo vilarejo foi seguido por uma banda e ovacionado pela comunidade. Em discurso, o Secretário de Educação local disse conhecer o trabalho da Escola Batista há dois anos e o admira profundamente, pois sabe o quanto é importante preparar as crianças para o futuro.
    Ele recebeu dos funcionários da escola um certificado de honra ao mérito, por ter ajudado na compra do terreno da instituição. A missionária Ludmila também recebeu um certificado, que atestou o amor com o qual cuida das crianças.
    Os 45 alunos formados serão enviados para iniciar a primeira série em outra instituição, pois o objetivo do projeto da Escola Batista é inserir as crianças apenas no pré-escolar.
    Após compartilhar a alegria de todas aquelas crianças, o pastor da igreja batista, mantenedora da escola, manifestou o desejo de construir uma sala no terreno da igreja até definirem uma sede própria. O pastor também articula junto aos vizinhos a possibilidade de eles aceitarem vender seus terrenos, possibilitando assim a construção da igreja e da escola em uma mesma área. A missionária Ludmila considera reduzida a chance de isso acontecer, mas crê que a vontade de Deus prevalecerá.
    O desejo do pastor tem uma justificativa: nas escolas do Norte da África os professores são treinados para impor sua autoridade sobre os alunos através do grito. A Escola Batista é um testemunho do tratamento digno que as crianças merecem receber.
    Amizade é a ponte para evangelização
    Em outro país daquela região, as irmãs Débora e Paula de Oliveira trabalham, há quatro anos, em um contexto onde 99% da população é composta por muçulmanos. Na cidade onde trabalham há um grande número de mães solteiras e carentes. É com essas mulheres que as missionárias concentram seus trabalhos, ensinando-lhes artesanatos que se tornam fontes de renda. Como no país o proselitismo é proibido, a estratégia das missionárias é conquistar a amizade das pessoas para depois, com segurança, compartilhar de sua fé e do amor de Deus.

    Foi o que aconteceu com um jogador de futebol, brasileiro, que jogava no país em 2008. Após o contato da esposa dele com as missionárias, seguido por visitas sistemáticas e estudos bíblicos, aquele homem aceitou a Jesus e foi batizado.
    Outro público alcançado pelas missionárias Paula e Débora são as crianças. Elas chegam aos pequeninos ensinando-lhes trabalhos manuais, recreação e esportes. ''As crianças são muito amorosas. E como somos estrangeiras, elas se sentem privilegiadas em nos ter trabalhando com elas. É uma experiência muito boa, pois através do amor a vida delas é impactada'', encerram as missionárias.
    Missões Mundiais pede que os crentes batistas brasileiros orem pelo trabalho desenvolvido naquela região, rogando para que a proteção do Senhor seja sobre elas e que, também, novas estratégias para alcançar, com segurança, aquele povo sejam implantadas.
    Por Por Sérgio Dias
    Fonte: JMM
    Postado por João Neto

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário