CONVITE:

Convido a todos os missionários cristãos, do Brasil, no Brasil, no Exterior e do exterior, que pregam e vivem a palavra de Deus em Espírito e em verdade em todos os tempos e lugares, a deixarem aqui um breve relato (testemunho) de sua jornada na obra de Deus, escreva-nos algumas de suas experiências na seara de DEUS.
Estaremos orando por todos os MISSIONÁRIOS que doam suas vidas a obra do PAI!
Obs: Seus nomes e locais exatos de missão não serão divulgados para manter a proteção de vossas vidas.

Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos
(Tito 2.11)

I invite all Christian missionaries from Brazil, Brazil Overseas andabroad, who lives and preaches the word of God in Spirit and intruth at all times and places to leave here a brief report (testimony)of his journey God's work, write us some of his experiences in the mobilization of GOD.
We will be praying for all missionaries who donate their lives to the work of DAD!
Note: Their names and exact locations of the mission will not bedisclosed to maintain the protection of your lives.

For the grace of God has appeared, bringing salvation to all (Titus2:11)

MISSIONÁRIOS: IRMÃOS QUERIDOS SEJAM BEM VINDOS!!

Que a paz de Jesus, o amor de Deus, a comunhão dos santos e todo o entendimento que provem da Bíblia e do Espírito Santo esteja com todos. Amém!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

MINISTRO PAQUISTANÊS MORRE APÓS SE DECLARAR CRISTÃO


Permalink 
Esta é a minha pequena homenagem a um outro cristão morto por causa de Cristo.Eu li a história dele com grande admiração. Rezo para que sua morte não será emvão na minha vida e na luta do Paquistão para a liberdade.
Shahbaz Bhatti era o ministro de Assuntos Minoritários, no Paquistão, e um cristão.Ele foi morto em Islamabad em quarta-feira 2 de março de 2011. Ele se opôs às leis de blasfêmia do Paquistão, que designará a sentença de morte para aquele que falapalavras contra a verdade de Maomé.
Em um vídeo, publicado online pelo Conselho Europeu de Primeira Etapa do grupoFórum, Bhatti Senhor disse: "Eu quero compartilhar que eu acredito em Jesus Cristo que deu sua própria vida por nós. . . . Estou pronto para morrer por uma causa. Eu estou vivendo para minha comunidade e as pessoas que sofrem, e eu vou morrerpara defender seus direitos. "
Eu li isso Noël e Talitha durante nosso culto doméstico esta manhã. Oramos para a família do Sr. Bhatti e para o Paquistão. Nós dedicamo-nos de novo para não desperdiçar as nossas vidas. Senhor, que são seus. Mostra-nos como viverplenamente a causa global de sua verdade e de graça.

Tópico perseguição e martírio

Nenhum comentário:

Postar um comentário