CONVITE:

Convido a todos os missionários cristãos, do Brasil, no Brasil, no Exterior e do exterior, que pregam e vivem a palavra de Deus em Espírito e em verdade em todos os tempos e lugares, a deixarem aqui um breve relato (testemunho) de sua jornada na obra de Deus, escreva-nos algumas de suas experiências na seara de DEUS.
Estaremos orando por todos os MISSIONÁRIOS que doam suas vidas a obra do PAI!
Obs: Seus nomes e locais exatos de missão não serão divulgados para manter a proteção de vossas vidas.

Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos
(Tito 2.11)

I invite all Christian missionaries from Brazil, Brazil Overseas andabroad, who lives and preaches the word of God in Spirit and intruth at all times and places to leave here a brief report (testimony)of his journey God's work, write us some of his experiences in the mobilization of GOD.
We will be praying for all missionaries who donate their lives to the work of DAD!
Note: Their names and exact locations of the mission will not bedisclosed to maintain the protection of your lives.

For the grace of God has appeared, bringing salvation to all (Titus2:11)

MISSIONÁRIOS: IRMÃOS QUERIDOS SEJAM BEM VINDOS!!

Que a paz de Jesus, o amor de Deus, a comunhão dos santos e todo o entendimento que provem da Bíblia e do Espírito Santo esteja com todos. Amém!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Japão 
Agradeça a Deus pela sobrevivência dos missionários que se encontram naquele país atingido recentemente por um terremoto, seguido de tsunami. Ore para que a graça de Deus se manifeste no meio daquele povo neste momento de grande aflição. 

Dia de Oração por Missões Mundiais 
No dia 20 de março haverá uma grande campanha de oração, em todo o Brasil, em favor da obra de evangelização mundial. A oração é vital para o avanço da obra de missões em todo o mundo. 

Campanha de Missões Mundiais 
Clame ao Senhor pelo levantamento da oferta missionária em 2011 e para que muitos vocacionados sejam despertados para a obra missionária. Ore para que Deus dê visão aos líderes e pastores e levante obreiros para a Sua seara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário